terça-feira, 16 de novembro de 2010

15 de novembro / Nossa terceira distribuição de alimentos.

Em nossa terceira distribuição de alimentos contamos  com a colaboração da PCA REFEIÇÕES COLETIVAS que fez uma doação de 30 Kg de macarrão e que juntamente com recursos doados por membros voluntários da Igreja Presbiteriana de Fortaleza e amigos, produzimos 120 porções de uma deliciosa macarronada, acondicionada em "quentinhas". A Conceição pilotou o fogão e contou com um pequeno exército de ajudantes (Edite, Cândida, Alyne, Estela, Carlos, Lidu, Rondó, Ricardo, Ednardo, Célio, Andrézia, Anita, Almeida, Marquinho, ), equipe que se organizou espontaneamente formando uma verdadeira linha de montagem ao som de muito louvor. Ao final o alimento produzido e embalado, foi consagrado pelo Rev. Abimael Prado.


Seguimos para a Av. Tristão Gonçalves (em frente a loja ACAL) e em seguida para a Praça do Ferreira. Oramos, Louvamos e distribuímos desta forma o ALIMENTO FÍSICO, ÁGUA E ALIMENTO ESPIRITUAL. Foi mais uma noite de emoção onde sentimos a Unção de Deus naqueles lugares. Voltamos para à Igreja para avaliarmos a missão e orarmos a DEUS agradecendo por esta graça,  pela manutenção desta iniciativa e para que novos corações sejam tocados para nos apoiar.


Agradecemos aos Irmãos que estiveram presentes nesta jornada, (Rev. Abimael Prado, Edite, Alyne, Ednardo, César, Ricardo, Conceição, Rondó, Lidu, Marquinho, Almeida, Andrézia, Anita, Célio, Estela, Carlos, Tirza, Lídia.)  e aos demais que  participaram Orando e Contribuindo. 


Que DEUS nos Abençoe!





FILA ORGANIZADA NA "ACAL" 
ORAÇÃO ANTES DA DISTRIBUIÇÃO DO ALIMENTO


                                      


FILA NA PRAÇA DO FERREIRA

                                                                              

Amados irmãos, graça e paz

Foi com imensa alegria que participamos nesse feriadão da nossa terceira entrega de alimentos, a princípio achávamos que seria um pouco complicado, pois a maioria de nossos voluntários estava pensando em viajar, a nossa chefe de cozinha D. Necy estava doentinha e não poderia estar presente, como também a Bia assistente social que é sua filha e estava de plantão cuidando da mãe para que ela não fugisse para nos ajudar kkkkkkkkk, mas o nosso Deus é tremendo e levantou um verdadeiro exército para suprir a falta de quem não pôde ir.
Montamos 120 quentinhas de macarronada preparada com salsicha , um molho especial e temperada com amor e carinho.

Gostaria de agradecer de coração, primeiro a Deus por permitir a realização desse projeto, a nossa equipe de trabalho e familiares que nos apoiam  e compreendem a nossa ausência em passar algumas horas a mais longe de casa ( a equipe da cozinha começa a trabalhar as 16:00hs ) só retornando por volta das 22:00hs, e aqueles que o Senhor levanta para nos ajudar com contribuições e alimentos.
Contamos com a colaboração de muitas pessoas abençoadas e abençoadoras.
Aos amados Tetê ( PCA), Tirzinha e Robério, Lemos e Roberta, Walmirzinho e Ritinha, Mônica eFlávio,  Nestor e Dinareli, Carlinha e família, D.Bernadete  e aos queridos irmãos que estão nos abençoando  com orações, o nosso sincero e afetuoso agradecimento, que o Senhor esteja sempre suprindo seus lares com a providência divina.

"Oh quão bom e agradável ter amigos e irmãos,  comunhão, vinho e pão..."

Com amor,

Conceição





Nenhum comentário:

Postar um comentário