domingo, 23 de janeiro de 2011

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA.. VEJA NAS "ABAS" ACIMA O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 17/01/2011

Como nas semanas anteriores, iniciamos nosso trabalho com a preparação do alimento às 15:30 h. A equipe preparou 
190 quentinhas de um delicioso "BAIÃO DE DOIS" com farofa, linguiça e ovos cozidos. 


A cada evento DEUS nos capacita e nos orienta aprimorando o nosso trabalho de cunho evangelístico, visando o resgate destas vidas para o Reino de Deus, afastando-os dos vícios e promovendo a inclusão social. Nossa equipe está organizada para: Preparar o alimento, Interceder em Oração, Promover Louvor e Ministrar a Palavra de Deus.


Foi assim que ocorreu nesta segunda (17/01). Sentimos que as sementes estão germinando, com a aceitação de uma breve ministração. Orações e literaturas (Novo Testamento) já estão sendo solicitadas expontâneamente, e a cada dia melhora a recepção à equipe de voluntários.


Que Deus continue abençoando esta missão urbana, garantindo o suprimento e o voluntariado.


__________________________________________________


Agradecemos aos Irmãos em Cristo que contribuíram para a aquisição dos acessórios e alimentos.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.

Ricardo e Conceição

Um comentário:

  1. Amados irmãos nesse dia esqueci a câmera fotográfica na Igreja, foi uma pena, pois nossos olhos registraram imagens inesquecíveis, muitas pessoas receberam a palavra com muita alegria e emoção, ouvimos alguns testemunhos de vidas que jamais iremos esquecer, muitos pediram orações e louvamos ao Senhor. É emocionante a maneira que nos recebem, com alegria, carinho e afeição. Deus tem preparado tudo e nos abençoado cada vez mais a cada semana. Obrigado Senhor!!!

    ResponderExcluir