quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA.. VEJA NAS "ABAS" ACIMA E ABAIXO DESTA PUBLICAÇÃO, O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 21/02/2011


EM 21/02 (SEGUNDA) PARA HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, REALIZAMOS NOSSA 14ª MISSÃO URBANA COM A DISTRIBUIÇÃO DE 221 QUENTINHAS

ACIMA: VISÃO GERAL DO EVENTO




A COZINHA ESTAVA MUITO ANIMADA, AO SOM DE LOUVORES , O ALIMENTO FOI PREPARADO E CONSAGRADO A ESTA MISSÃO.
UM AGRADECIMENTO ESPECIAL À S.A.F. (Sociedade Auxiliadora Feminina) PELO CARINHO, ORAÇÕES E DOAÇÕES.

Pastor Abimael Prado
Acima: Na nossa Oração antes da saída, contamos com a presença de dois pastores da IPF que intercederam pelo ALIMENTO SOLIDÁRIO: Pr. Ian e Abimael.




A Distribuição foi feita de forma ordeira, com muito louvor e oração.
 "CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." (Sl. 100)
Louvor

Dai de beber a quem tem sede....
Momento de Interceção

Participaram desta missão os seguintes voluntários: Aurineide, Conceição, Bárbara, Edite, Alyne, Kátia, De Jesus, Estela, Carlos, Ricardo, Andrézia, Lídia, Ana Ilva, Lêda, Luziemir, Almeida, Célio, Wesley, Joaquim, Ednardo, Rondó, Cristina e Sra. Neci.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.
alimentosolidario@gmail.com
Ricardo e Conceição

________________________________________________

N O V I D A D E

A Nossa parceria com o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos EBENÉZER está consolidada, mas o nosso sonho de termos um local mais próximo   está se realizando. O Irmão Wellington já nos anunciou que tem um local (Pacatuba) para iniciar mais um centro de recuperação, temos beliches e condições de internar inicialmente 4 pessoas. No entanto precisamos de: uma Geladeira, um Fogão Industrial e um Freezer para entrarmos em funcionamento, caso voce tenha um equipamento desses sem uso, em boas condições,  e queira doar, favor entre em contato conosco. 
8715 5625 (Ricardo)
8770 2021 (Wellington)
ABENÇOE O PROJETO COM ESTES EQUIPAMENTOS!
alimentosolidario@gmail.com

 



Um comentário:

  1. "Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados, os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós e todas as árvores do campo baterão palmas" - Isaías 55:12

    ResponderExcluir