quarta-feira, 6 de julho de 2011

EM: 04/07/2011
 33ª MISSÃO URBANA
RECORD>315 refeições distribuídas
na Praça do Ferreira, Buraco da Gia e Av. Tristão Gonçalves

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA, VIVENCIANDO O EVANGELHO POR MEIO DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.
VEJA NAS "ABAS" ACIMA , O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. ABAIXO FOTOS DA 33ª MISSÃO.   
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !  


Deuteronômio

15.7   Quando entre ti houver algum pobre de teus irmãos, em alguma das tuas cidades, na tua terra que o SENHOR, teu Deus, te dá, não endurecerás o teu coração, nem fecharás as mãos a teu irmão pobre;


15.8   antes, lhe abrirás de todo a mão e lhe emprestarás o que lhe falta, quanto baste para a sua necessidade..

Quando um irmão vai pela primeira vez a uma missão com o ALIMENTO SOLIDÁRIO, sempre observamos lágrimas nos seus olhos, a perplexidade diante da realidade vivida naquele instante, a dura realidade da vida materializada diante de si em forma de: pobreza, miséria, vicio, doenças, fome, solidão, desilusão, desamparo. Da criança ao velho, vemos em suas faces a falta de perspectiva e a insegurança quanto ao futuro gerados pela marginalização, o preconceito da sociedade e a indiferença das autoridades. É duro participar deste momento ao mesmo tempo em que é abençoador para a nossa vida, pois jamais você será o mesmo depois desta experiência. 

Sabemos que a salvação não vem pelas obras que praticamos e de forma alguma barganhamos isto com Deus. Temos plena convicção que a salvação vem pela fé e não pelas obras para que ninguém se glorie, como diz o Apóstolo Paulo na sua carta aos efésios. Tanto a fé quanto as obras procedem de Deus, a fé nos coloca de joelhos diante de Deus em adoração e as obras nos coloca de pé diante dos homens em serviço. A fé salvadora nunca vem só, a fé salvadora é que produz obras. Por isso eu convido a você a sair da sua zona de conforto para vivenciar conosco o genuíno evangelho por meio de gestos concretos de amor e misericórdia. 

Dc. Ricardo

CLIQUE NA FOTO ACIMA PARA AMPLIAR
A MISSÃO INICIA ÀS 14:30 h COM A PREPARAÇÃO DO ALIMENTO

EQUIPES DE VOLUNTÁRIOS SE REVEZAM NAS TAREFAS

TUDO FEITO COM MUITO AMOR, COM OS MESMOS INGREDIENTES  E TEMPEROS QUE USAMOS EM NOSSAS CASAS.





A Palavra de Deus nunca volta vazia, oramos para que a semente do alimento espiritual germine em solo fértil.






CONVIVÊNCIA FRATERNA DO GRUPO DE VOLUNTÁRIOS, COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO :  CARLOS E ALNMEIDINHA. PARABÉNS!!
-------------------------------------------------

Se você sentir no seu coração a vontade de ajudar ou participar, entre em contato conosco ao vá direto para o endereço: Av. Visconde do Rio Branco 1636 - Centro próximo à faculdade Católica (Dq. de Caxias) sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza. (sempre às segundas)

Precisamos de: embalagens (quentinha fechamento manual)
                            Feijão / Farinha / Arroz Parbolizado.

e-mail:     alimentosolidario@gmail.com
telefone: 3052 2525

Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário