quarta-feira, 1 de agosto de 2012

COMO POSSO PARTICIPAR DO ALIMENTO SOLIDÁRIO: Nós nos reunimos toda segunda na Av. Visconde do Rio Branco, 1636 (Sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza) à partir das 14 horas para a preparação do alimento, 19 horas para devocional e saímos às 20 horas para a Missão Urbana de Evangelização.


COMO FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3052 2525 falar com Ana Alice.


ALIMENTO SOLIDÁRIO – (06.08/2012) 83ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO.

Jesus, sendo Deus e homem, passava mais tempo nas ruas, com a multidão, do que no templo. Ele sabia a importância do convívio dos irmãos e por isso buscava estar sempre com seus discípulos, em benefício próprio e deles. Passava também horas, especialmente à noite, conversando em oração com o Pai.

Mas seu esforço maior era despendido para levar libertação aos cativos, pregar o arrependimento aos pecadores, curar enfermos onde estes estivessem, e não convidá-los às sinagogas para exigir deles a contrapartida das ofertas. Jesus comia e bebia com os que eram considerados escória, enfim, Deus se fez homem e nessa condição realizou seu ministério fora do templo, fora das quatro paredes.

Inspirados no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um refúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha. A Igreja só está no mundo porque o mundo precisa dela, do contrário já teria sido arrebatada, o que seria incomparavelmente melhor.

A alegria espiritual alcançada nos cultos, o amor fraternal, a comunhão dos santos, o convívio com os que comungam com os mesmos ideais e são orientados pelos mesmos princípios, tudo isso é bênção de Deus para o seu povo.

Entretanto não pode ser álibi nem razão para o aquartelamento e a clausura, pelo contrário, esse é para nós um grande motivo para sairmos do templo em busca dos perdidos, a fim de que eles uma vez transformados pelo evangelho, experimentem conosco essa vida maravilhosa.

Desta forma renovamos o nosso convite, venha conosco vivenciar o evangelho de Jesus através de gestos concretos de Amor e Misericórdia. HOJE (06.08/2012) 83ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO.

(Texto baseado no livro “Além dos Muros” do Rev. Alcides Martins)
COMO FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3052 2525 falar com Ana Alice.

"Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também algum pobre com sórdida vestimenta, e atentardes para o que traz a veste preciosa e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos e não vos fizestes juízes de maus pensamentos? ...Mas vós desonrastes o pobre. Porventura, não vos oprimem os ricos e não vos arrastam aos tribunais? (Tiago 2:2-4,6)

" PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, MEDIANTE A FÉ; E ISTO NÃO VEM DE VÓS É DOM DE DEUS; NÃO DE OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE"

Não somos salvos porque praticamos boas obras, praticamos boas obras porque somos salvos. As boas obras não são a causa da nossa salvação, são a conseqüência da nossa salvação. A Bíblia diz que o QUERER e o REALIZAR vem de Deus que nos preparou diante mão para as boas obras não para “aparecer” ou como princípio ou pretexto para a salvação, mas por que já recebemos a salvação de graça, agora devemos viver praticando as boas obras para que o nome do Senhor seja Glorificado. O amor que emana de nós vem de DEUS. Somos como ramos de uma videira frutífera que recebe a seiva para produzir novos e bons frutos. A Seiva vem do Senhor, a Seiva é o Senhor.

O Alimento Solidário divulga suas missões e continuará divulgando para sensibilizar os crentes no Sr. Jesus a terem compaixão, a não serem omissos e a pregarem o evangelho a toda criatura, saírem da sua zona de conforto e vir conosco vivenciar o evangelho através de gestos concretos de Amor e Misericórdia para com o próximo.

Precisamos divulgar também para prestar contas aos nossos colaboradores (aos que oram e que doam) e incentivar novos voluntários. Este trabalho é para GLORIFICAR O NOME DO SENHOR, O MENTOR DA OBRA.

Glória a DEUS!!!






Em 30/07 realizamos nossa 82ª Missão Urbana de Evangelização, levamos a pregação da Palavra, Louvor, Oração e distribuímos 388 quentinhas com um jantar delicioso e água geladinha aos moradores de rua de Fortaleza. Sob as Bênçãos de Deus, pessoas foram resgatadas das trevas para a LUZ, um encontro maravilhoso com JESUS.


É emocionante vivenciar o Evangelho através de GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.


É emocionante ver a Igreja fora do enclausuramento das quatro paredes e pregando a Palavra de Deus a toda a Criatura.



NOVOS RESGATES PARA INTERNAÇÃO EM CENTROS TERAPÊUTICOS











FRAGRANTES DAS MISSÕES MAIS RECENTES:
BANDINHA PARTICIPANDO DO LOUVOR, DEVOCIONAL,
PREPARAÇÃO DO ALIMENO E DISTRIBUIÇÃO











Nenhum comentário:

Postar um comentário