MISSÕES EM 2010


EM 20/12/2010
Hoje é dia de festa, um jantar especial com direito a bolo e refrigerante. Foi neste clima festivo com  breve Ministração da Palavra, Louvor e Oração que tentamos amenizar o sofrimento dos moradores de rua. (Av. Tristão Gonçalves esquina com Duque de Caxias)


O Natal de Luz desta praça fica em segundo plano quando a fome aperta. Na praça do Ferreira sempre alongamos  o louvor orando para que chegue a DEUS como aroma suave e que o Espírito Santo realize a Obra completa de restauração destas  vidas.





Amados irmãos, foi com imensa alegria e grande emoção que comemoramos o primeiro natal do Alimento solidário!
Preparamos um arroz de festa especial servido com farofa de linguiça, levamos bolos e refrigerantes, nossa equipe trabalhou bastante, montamos 200 quentinhas que distribuímos na ACAL, Praça do Ferreira e Praça da Bandeira.
Oramos e louvamos ao nosso Deus com imensa gratidão pela vida de todos!

Tivemos também o nosso momento de confraternização e encerramos o nosso ano com uma foto que marcará essa data por toda nossa existência.
Queremos desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muito amor, saúde e prosperidade, que o Senhor Deus nosso Pai maravilhoso esteja presente em todos os dias das nossas vidas nos abençoando para continuarmos com o propósito de levar o Alimento Solidário (físico e espiritual) para os que necessitam!
Agradecemos de coração aos amados que contribuem ajudando a manter o nosso celeiro abastecido.
Faremos um breve recesso e voltaremos em 03/01/2011 com nosso maravilhoso baião de dois,  farofa e ovo cozido!
Continuem orando e contribuíndo por esse trabalho.

Com amor!!!

Conceição

VEJA AQUI AS MISSÕES URBANAS DE 08/11 ATÉ 13/12/2010


Em 08 de novembro (segunda) realizamos nossa segunda distribuição. Como no evento anterior, foi uma benção. A partir da elaboração das quentinhas (Baião de dois com linguicinha ovo cozido e farofa), preparadas com muito amor, pelas irmãs: Conceição, Edite, Necy e Cândida, na cozinha da Igreja Presbiteriana de Fortaleza. Todos os ingredientes foram doados pelos participantes e membros da nossa Igreja.







Alimento pronto para a Distribuição

Edite com  os alimentos prontos
JUNTO A LOJA ACAL NA AV. TRISTÃO GONÇALVES, INICIAMOS A DISTRIBUIÇÃO NESTE DIA
A ORAÇÃO INICIAL AGRADECENDO PELO ALIMENTO FOI FEITA DE MÃOS DADAS POR SUGESTÃO DE UM MORADOR DE RUA, FOI UM MOMENTO MUITO EMOCIONANTE E EM SEGUIDA A DISTRIBUIÇÃO FOI REALIZADA ACOMPANHADA DE MUITO LOUVOR
MORADOR DE RUA FALANDO COM O IRMÃO CÉLIO SOBRE SUA VONTADE DE DEXAR AS DROGAS NA RUA E IR PARA UM A CASA DE RECUPERAÇÃO

MOMENTO DE ORAÇÃO QUE ANTECEDEU A DISTRIBUIÇÃO NA PRAÇA DO FERREIRA
FLAGRANTES DA DISTRIBUIÇÃO
PARA ESTA MISSÃO NÃO TEM FERIADO, PORTANTO NA PRÓXIMA SEGUNDA (15) ESTAREMOS NOVAMENTE NOS REUNINDO NA IGREJA E SAINDO PARA A DISTRIBUIÇÃO ÀS 19.30H.

SEJA UM VOLUNTÁRIO, INTERCEDA, CONTRIBUA, OPINE. NOSSA ORAÇÃO É QUE DEUS DERRAME BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODOS E QUE  ESTEJA PREPARANDO ESTES LUGARES PARA QUE A NOSSA PRÓXIMA MISSÃO SEJA NOVAMENTE VITORIOSA, PARA SUA HONRA E GLÓRIA.
______________________

15/11/2010

Em nossa terceira distribuição de alimentos contamos  com a colaboração da PCA COZINHA INDUSTRIAL que fez uma doação de 30 Kg de macarrão e que juntamente com recursos doados por membros voluntários da Igreja Presbiteriana de Fortaleza e amigos, produzimos 120 porções de uma deliciosa macarronada, acondicionada em "quentinhas". A Conceição pilotou o fogão e contou com um pequeno exército de ajudantes (Edite, Cândida, Alyne, Estela, Carlos, Lidu, Rondó, Ricardo, Ednardo, Célio, Andrézia, Anita, Almeida, Marquinho, ), equipe que se organizou espontaneamente formando uma verdadeira linha de montagem ao som de muito louvor. Ao final o alimento produzido e embalado, foi consagrado pelo Rev. Abimael Prado.

Seguimos para a Av. Tristão Gonçalves (em frente a loja ACAL) e em seguida para a Praça do Ferreira. Oramos, Louvamos e distribuímos desta forma o ALIMENTO FÍSICO, ÁGUA E ALIMENTO ESPIRITUAL. Foi mais uma noite de emoção onde sentimos a Unção de Deus naqueles lugares. Voltamos para à Igreja para avaliarmos a missão e orarmos a DEUS agradecendo por esta graça,  pela manutenção desta iniciativa e para que novos corações sejam tocados para nos apoiar.

Agradecemos aos Irmãos que estiveram presentes nesta jornada, (Rev. Abimael Prado, Edite, Alyne, Ednardo, César, Ricardo, Conceição, Rondó, Lidu, Marquinho, Almeida, Andrézia, Anita, Célio, Estela, Carlos, Tirza, Lídia.)  e aos demais que  participaram Orando e Contribuindo. 

Que DEUS nos Abençoe!



FILA ORGANIZADA NA "ACAL" 
ORAÇÃO ANTES DA DISTRIBUIÇÃO DO ALIMENTO


                                      


FILA NA PRAÇA DO FERREIRA

                                                                                
______________________________