MISSÕES EM 2014

MISSÃO DE EVANGELIZAÇÃO E AÇÃO 
DIA DE PRINCESA
Promovido no Instituto Gotas em 08 de abril 2014
Nova Ação Social, desta vez "DIA DE PRINCESA". Melhorar a auto estima das internas, corte de cabelo, massagem, unhas, tintura, maquiagem, e muito, muito AMOR através da Palavra de Deus e Louvores ministrados. Foi tudo muito lindo e emocionante.



EQUIPE DE VOLUNTÁRIAS

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

AÇÃO SOCIAL NO INSTITUTO GOTAS








DIA ABENÇOADO, CULTO DIRIGIDO POR MULHERES DO ALIMENTO SOLIDÁRIO, MOMENTOS DE GRANDE EMOÇÃO JUNTO COM AS INTERNAS, PALAVRA DE DEUS MINISTRADA, LOUVORES ENTOADOS, DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MUITO CONFORTO ESPIRITUAL NECESSÁRIO PARA SUPORTAR A ABSTINÊNCIA DO VÍCIO. TODA HONRA E GLÓRIA AO NOSSO





"EU SOU O PÃO DA VIDA; O QUE VEM A MIM JAMAIS TERÁ FOME; E O QUE CRÊ 


EM MIM JAMAIS TERÁ SEDE" Jo.6-35

AMANHÃ 15/02/2014 - 129ª Missão do Alimento Solidário - Instituto Gotas - Itaitinga / Jabuti - Casa de recuperação para Mulheres. Que o nosso Querido DEUS esteja sempre no controle - Toda Honra e Glória para o nosso Criador.






O TEU DEUS É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUANTO PEDIMOS OU PENSAMOS. 

TUA SANTA PALAVRA DIZ: Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos (pais de santo, cartomantes, médiuns,...) que chilreiam e murmuram, acaso, não consultará o povo a teu Deus? a favor dos vivos se consultarão os mortos? Is 8:19 


É TRISTE VER A CEGUEIRA ESPIRITUAL DE PESSOAS QUE NESTA ÁPOCA DO ANO SE ENTREGAM ÀS SUPERSTIÇÕES, E ATÉ MESMO PREPARAM E OFERENDAS PARA OFERECER A ÍDOLOS PAGÃOS DO MAR, UMA VERDADEIRA HERESIA, ABOMINAÇÃO AO VERDADEIRO DEUS TODO PODEROSO.

"E SE O MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR, E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS, E PERDOAREI OS SEUS PECADOS, E SARAREI A SUA TERRA. ESTÃO ABERTOS OS MEUS OLHOS E ATENTOS OS MEUS OUVIDOS À ORAÇÃO QUE SE FIZER NESTE LUGAR" 2 Cr. 7:14-15.

Que neste ano de 2013 você busque em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas. Ao Deus VIVO que está entre nós, dentro da nossa casa, bastamos confessar nossos pecados e buscar um arrependimento genuíno, jejuar, ajoelhar e orar ao Todo Poderoso, ele nos ouvirá, estenderá a mão para nos guardar, se o que pedimos, o Pai entender que realmente bom para nós, para o nosso crescimento espiritual, santificação e um valioso testemunho para a nossa vida, ele atenderá no seu tempo, o tempo necessário para moldar o nosso caráter cristão e sermos merecedores da sua Graça. O melhor de tudo é que a PAZ que excede todo o entendimento guardará p nosso coração e a nossa mente em Cristo Jesus. ESTÁ ESCRITO, EU CREIO!!!

Pb. Ricardo Gomes Barreto


////////////////////////////////////////////////////////////////////////

128ª MISSÃO DO ALIMENTO SOLIDÁRIO.
25/01/2014 - EM PACATUBA CE



QUANDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE, É BOM DEMAIS!!!
LOUVOR, ORAÇÕES, PREGAÇÃO DA PALAVRA, DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.
PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO CRIADOR.


VISÃO DO REINO DE DEUS!

MISSÃO INTERDENOMINACIONAL!


ASSEMBLÉIA DE DEUS CANAÃ

ASSEMBLÉIA DE DEUS BELA VISTA
IGREJA PRESBITERIANA
COMUNIDADE EVANGÉLICA BETHFAGÉ
IGREJA DE DEUS DO BRASIL





ACESSOS AO ALIMENTTO SOLIDÁRIO, MUNDO AFORA......



O ALIMENTO SOLIDÁRIO ATÉ O MOMENTO REALIZOU 116 MISSÕES URBANAS, DISTRIBUIU 41.400 DELICIOSAS QUENTINHAS PREPARADAS COM MUITO AMOR, FIZEMOS 348 PREGAÇÕES, RESGATAMOS 63 MORADORES DE RUA. HOJE TEMOS 9 INTERNOS SOB NOSSA RESPONSABILIDADE. NESTE NOVO MOMENTO, ESTAMOS DIRECIONANDO NOSSAS AÇÕES ÀS CASAS DE RECUPERAÇÃO PARA QUE NÃO SEJAM PERDIDAS NENHUMA DESTAS VIDAS E QUE POSSAMOS PROMOVER A DEVIDA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O MENTOR DA OBRA.COMPLETAMOS HOJE 07/12/2013 NOSSA 10ª MISSÃO EM CASAS DE RECUPERAÇÃO, 1.710 Kg DE ALIMENTOS FORAM DISTRIBUÍDOS, QUANDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE, É BOM DEMAIS!!!



Clique no link abaixo e veja os efeitos do crack no organismo, é terrivel!!! http://veja.abril.com.br/infograficos/efeitos-crack/

Nenhum comentário:

Postar um comentário