MISSÕES EM 2012



FOTOS DAS MISSÕES MAIS RECENTES: 91 A 93ª (01 / 08 E 15 DE OUTUBRO/2012) EM FORTALEZA  CE.



















AMANHÃ 24/09/2012 NOSSA 90ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO, VENHA PARTICIPAR CONOSCO Inspirados no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um refúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha.

COMO POSSO PARTICIPAR DO ALIMENTO SOLIDÁRIO: Nós nos reunimos toda segunda na Av. Visconde do Rio Branco, 1636 (Sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza) à partir das 14 horas para a preparação do alimento, 19 horas para devocional e saímos às 20 horas para a Missão Urbana de Evangelização.

COMO FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3458 1867 falar com Conceição.

"Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também algum pobre com sórdida vestimenta, e atentardes para o que traz a veste preciosa e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos e não vos fizestes juízes de maus pensamentos? ...Mas vós desonrastes o pobre. Porventura, não vos oprimem os ricos e não vos arrastam aos tribunais? (Tiago 2:2-4,6)

(Is.55:11) "Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas terá o que me apraz e prosperará naquilo que a designei")

(Jô.6:35) “...Disse Jesus; Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.”

(Mc. 16:15) "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"


Jesus, sendo Deus e homem, passava mais tempo nas ruas, com a multidão, do que no templo. Ele sabia a importância do convívio dos irmãos e por isso buscava estar sempre com seus discípulos, em benefício próprio e deles. Passava também horas, especialmente à noite, conversando em oração com o Pai.

Mas seu esforço maior era despendido para levar libertação aos cativos, pregar o arrependimento aos pecadores, curar enfermos onde estes estivessem, e não convidá-los às sinagogas para exigir deles a contrapartida das ofertas. Jesus comia e bebia com os que eram considerados escória, enfim, Deus se fez homem e nessa condição realizou seu ministério fora do templo, fora das quatro paredes.

Inspirados no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um refúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha. A Igreja só está no mundo porque o mundo precisa dela, do contrário já teria sido arrebatada, o que seria incomparavelmente melhor.

A alegria espiritual alcançada nos cultos, o amor fraternal, a comunhão dos santos, o convívio com os que comungam com os mesmos ideais e são orientados pelos mesmos princípios, tudo isso é bênção de Deus para o seu povo.

Entretanto não pode ser álibi nem razão para o aquartelamento e a clausura, pelo contrário, esse é para nós um grande motivo para sairmos do templo em busca dos perdidos, a fim de que eles uma vez transformados pelo evangelho, experimentem conosco essa vida maravilhosa.

89a. MISSÃO EM 17/09/2012












EM 10/09/2012 REALIZAMOS NOSSA 88a. MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO, VIDAS RESGATADAS PARA CRISTO ATRAVÉS DA PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, LOUVOR, ORAÇÃO, LIBERTAÇÃO E UM DELICIOSO JANTAR REGADO A ÁGUA GELADINHA. FORAM 386 QUENTINHAS DISRTIBUIDAS. PREPARADAS COM MUITO AMOR, INGREDIENTES SAUDÁVEIS (CARBOIDRATOS, PROTEÍNAS, LEGUMES) PRAPARADAS DENTRO DAS NORMAS DE HIGIENE ADEQUADAS SEGUNDO OS PADRÕES DA ANVISA














(21/05)
 74ª MISSÃO URBANA DE          EVANGELIZAÇÃO 368 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDAS. NOSSO MAIOR OBJETIVO: PREGAÇÃO DA PALAVRA, ORAÇÃO E LOUVOR A DEUS, RESGATANDO OS CATIVOS DAS DROGAS PARA TRATAMENTO E REINSERÇÃO SOCIAL.

NOVOS RESGATADOS

O Alimento é preparado com muita alegria, louvor, oração e consagração ao Senhor da Obra.





Na rua, a consagração de toda a nossa investida. Vidas resgatadas para Honra e Glória do Senhor Jesus, através da pregação da palavra, louvor e muita oração.



Justa homenagem à PROMASSA, através de seu diretor Sr. Felipe Bezerra, por manter o Alimento Solidário no programa de Responsabilidade Social da sua Empresa 





(05/03) 65ª MISSÃO URBANA DE          EVANGELIZAÇÃO - 400 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDASNOSSO MAIOR OBJETIVO: PREGAÇÃO DA PALAVRA, ORAÇÃO E LOUVOR A DEUS, RESGATANDO OS CATIVOS DAS DROGAS PARA TRATAMENTO E REINSERÇÃO SOCIAL.














Foi Bênção de DEUS!. Venha participar conosco, vivenciar o Evangelho através de gestos concretos de Amor e Misericórdia. Ore, Interceda pelo grupo, contribua, opine!


///////////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

(27/02): 64ª MISSÃO URBANA DE          EVANGELIZAÇÃO - 325 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDAS. PREGAÇÃO DA PALAVRA, ORAÇÃO E LOUVOR.

VEJA FOTOS DA MISSÃO:












(13/02): 63ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO. (320 quentinhas distribuídas) FOI BÊNÇÃO DE DEUS.
Novamente  muitas vidas se rendendo a Jesus, com mais 2 (duas) internações para recuperação da dependência química em 
 Comunidades Terapêuticas Especializadas (Alfa & Ômega - Cascavel e Reciclando Vidas - Fortaleza). Amigos,  temos sempre postado aqui que tudo isso é "apadrinhado" pelo ALIMENTO SOLIDÁRIO ou seja, contribuímos com  os custos da internação, se você quiser ajudar pode nos encaminhar: rede, lençol, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados. Ligue para 85 3458 1867 e fale com a Conceição ou Ricardo.


VEJAM O TESTEMUNHO ABAIXO . Sr. Sérgio (Ex Morador de Rua)


Veja abaixo fotos da 63ª Missão Urbana. Mais uma vez agradecemos de coração a MANUTENÇÃO DAS DOAÇÕES pelas Empresas: PROMASSA e SHENG CHI que estão garantindo este projeto de DEUS!.











E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)

VEJAM ABAIXO, OS MORADORES DE RUA RESGATADOS NESTA SEMANA, ENCAMINHADOS À CASAS DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS:




#########################################


(30/01): 61ª MISSÃO 
URBANA DE EVANGELIZAÇÃO. (344 quentinhas distribuídas) FOI BÊNÇÃO DE DEUS, veja o filme abaixo e as fotos a seguir: 


Novamente  muitas vidas se rendendo a Jesus, com mais 3 (três) internações para recuperação da dependência química em 
 Comunidades Terapêuticas Especializadas. Amigos,  tudo isso é "apadrinhado" pelo ALIMENTO SOLIDÁRIO ou seja, contribuímos com  os custos da internação, se você quiser ajudar pode nos encaminhar: rede, lençol, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados. Ligue para 85 3458 1867 e fale com a Conceição ou Ricardo.
Oramos a DEUS pela manutenção deste ministério, e que além do resgate de dependentes químicos, muitas almas sejam tocadas e alcançadas pelo Espírito Santo, para Honra e Glória de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)


E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)
















OUTRA MISSÃO


(23/01): 60ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO. (339 quentinhas distribuídas) FOI BÊNÇÃO DE DEUS com muitas vidas se rendendo a Jesus.


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)


E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)




















Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.

########################################


EM 12/02/2012 ESTAREMOS PROMOVENDO UMA FEIJOADA NA SEDE DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL (AV. VISCONDE DO RIO BRANCO 1636 - CENTRO) EM PROL DA COMPRA DE UM MOEDOR DE CARNE INDUSTRIAL E NOVAS PANELAS. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.

EM: 09/01/2012
 58ª MISSÃO URBANA
336 refeições distribuídas
na Av. Tristão Gonçalves, Praça do Ferreira e Buraco da Gia
 em FORTALEZA CE. 

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA, VIVENCIANDO O EVANGELHO POR MEIO DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.

VEJA NAS "ABAS" ACIMA , O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)


E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)

A consagração de toda a nossa investida, é o resgate de almas para o Senhor. Em nossas missões, sementes do evangelho são plantadas e regadas, através das pregações, orações, louvores e atitudes cristãs de amor e misericórdia com o próximo sem acepção de pessoas. Um sorriso, um aperto de mão, um abraço, a oração de libertação, o resgate. Nosso sonho é termos nossa própria casa de passagem para o acolhimento inicial, o discipulado necessário para aqueles que foram tocados pelo Espírito Santo, o período necessário para desintoxicar, "desmamar"  do vício das drogas inclusive o álcool, para em seguida ser encaminhado a uma comunidade terapêutica para um tratamento especializado na recuperação da dependência química. Veja abaixo ex-moradores de rua resgatados das TREVAS para a LUZ pelo ALIMENTO SOLIDÁRIO, que estão sendo tratados com dignidade, recuperando sua auto-estima e preparando-se para uma reinclusão social. Nossos parceiros, casas de recuperação: EBENÉZER (Pacajus) ATHOS (Icaraí) e ALFA & ÔMEGA (Cascavel). 
Resgate na 58ª Missão. Sérgio (Ex morador de rua) na sala de Oração,  preparação para a internação. De  agora por diante nasce uma nova criatura sob as bênçãos de Deus.
Em visita à casa de recuperação Alfa & Ômega em Cascavel - Ce. O interno, Paulino nosso afilhado, nos presenteou com uma peça de artesanato confeccionada por ele. 
O Jantar de natal (17/12) foi especial, com creme de galinha e arroz de festa.


Na distribuição do dia 17 de dezembro: Bolos e refrigerantes


Preparação do alimento no nosso retorno em 2012. Frango com legumes, feijão temperado, arroz com cenoura, e cuscuz com ovos. Uma delícia
Esta é a Bruna, Mascote do Alimento Solidário. Muito Linda!!!







Nosso Querido Pastor Gleison. Bênção de Deus para o Alimento Solidário


Carinho, Respeito, Solidariedade para com o próximo.


Pregação da Palavra de Deus, Orações e muito Louvor. Atendemos a todos com muito respeito e carinho, servindo ao Senhor com alegria.  Prontos para sermos usados como instrumentos de libertação.


Oramos a DEUS pela manutenção deste ministério, e que além do resgate de dependentes químicos, muitas almas sejam tocadas e alcançadas pelo Espírito Santo, para Honra e Glória de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 

Entre em contato conosco: 85 3458 1867.
alimentosolidario@gmail.com



(23/01): 60ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO. (339 quentinhas distribuídas) FOI BÊNÇÃO DE DEUS com muitas vidas se rendendo a Jesus.


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)


E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)




















Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.

########################################


EM 12/02/2012 ESTAREMOS PROMOVENDO UMA FEIJOADA NA SEDE DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL (AV. VISCONDE DO RIO BRANCO 1636 - CENTRO) EM PROL DA COMPRA DE UM MOEDOR DE CARNE INDUSTRIAL E NOVAS PANELAS. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.

EM: 09/01/2012
 58ª MISSÃO URBANA
336 refeições distribuídas
na Av. Tristão Gonçalves, Praça do Ferreira e Buraco da Gia
 em FORTALEZA CE. 

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA, VIVENCIANDO O EVANGELHO POR MEIO DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.

VEJA NAS "ABAS" ACIMA , O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)


E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)

A consagração de toda a nossa investida, é o resgate de almas para o Senhor. Em nossas missões, sementes do evangelho são plantadas e regadas, através das pregações, orações, louvores e atitudes cristãs de amor e misericórdia com o próximo sem acepção de pessoas. Um sorriso, um aperto de mão, um abraço, a oração de libertação, o resgate. Nosso sonho é termos nossa própria casa de passagem para o acolhimento inicial, o discipulado necessário para aqueles que foram tocados pelo Espírito Santo, o período necessário para desintoxicar, "desmamar"  do vício das drogas inclusive o álcool, para em seguida ser encaminhado a uma comunidade terapêutica para um tratamento especializado na recuperação da dependência química. Veja abaixo ex-moradores de rua resgatados das TREVAS para a LUZ pelo ALIMENTO SOLIDÁRIO, que estão sendo tratados com dignidade, recuperando sua auto-estima e preparando-se para uma reinclusão social. Nossos parceiros, casas de recuperação: EBENÉZER (Pacajus) ATHOS (Icaraí) e ALFA & ÔMEGA (Cascavel). 
Resgate na 58ª Missão. Sérgio (Ex morador de rua) na sala de Oração,  preparação para a internação. De  agora por diante nasce uma nova criatura sob as bênçãos de Deus.
Em visita à casa de recuperação Alfa & Ômega em Cascavel - Ce. O interno, Paulino nosso afilhado, nos presenteou com uma peça de artesanato confeccionada por ele. 
O Jantar de natal (17/12) foi especial, com creme de galinha e arroz de festa.


Na distribuição do dia 17 de dezembro: Bolos e refrigerantes


Preparação do alimento no nosso retorno em 2012. Frango com legumes, feijão temperado, arroz com cenoura, e cuscuz com ovos. Uma delícia
Esta é a Bruna, Mascote do Alimento Solidário. Muito Linda!!!







Nosso Querido Pastor Gleison. Bênção de Deus para o Alimento Solidário


Carinho, Respeito, Solidariedade para com o próximo.


Pregação da Palavra de Deus, Orações e muito Louvor. Atendemos a todos com muito respeito e carinho, servindo ao Senhor com alegria.  Prontos para sermos usados como instrumentos de libertação.


Oramos a DEUS pela manutenção deste ministério, e que além do resgate de dependentes químicos, muitas almas sejam tocadas e alcançadas pelo Espírito Santo, para Honra e Glória de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.
alimentosolidario@gmail.com