ALIMENTO SOLIDÁRIO

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA. VIVENCIANDO O EVANGELHO ATRAVÉS DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.

Páginas

  • HOME
  • INÍCIO DO PROJETO
  • MISSÕES EM 2010
  • MISSÕES EM 2011
  • MISSÕES EM 2012
  • VIDAS RESGATADAS
  • MISSÕES EM CASAS DE RECUPERAÇÃO
  • MISSÕES EM CASAS DE RECUPERAÇÃO 1
  • MISSÕES EM CASAS DE RECUPERAÇÃO 2
  • MISSÕES EM CASAS DE RECUPERAÇÃO 3
  • EU QUERO PARTICIPAR!
  • COMO FAÇO PARA AJUDAR?
  • A FEIJOADA, UM SUCESSO....

A FEIJOADA, UM SUCESSO....
























































Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

DESAPARECIDOS

DESAPARECIDOS:
Coloque no seu Blog!

DivulgandoDesaparecidos.org
Compartilhar no Facebook

FACEBOOK

  • ALIMENTO SOLIDÁRIO NO FACEBOOK

TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Total de visualizações de página

RESPONSABILIDADE SOCIAL- MANTENEDORES

RESPONSABILIDADE SOCIAL- MANTENEDORES
RESTAURANTE E SUSHIBAR

MAREX

MAREX
Fornecimento de materiais para uso e consumo a bordo de navios nacionais e estrangeiros

Created by Crazyprofile.com

Created by Crazyprofile.com

PRATIQUE SOLIDARIEDADE

A Solidariedade e o amor ao próximo são sentimentos que devem ser cultivados em nossas vidas. Enxergar o sofrimento alheio é uma forma de olharmos além de nossos próprios problemas e isso cria uma predisposição de agir na tentativa de amenizar a dor do outro.

Quem percebe e se comove com a dor de um morador de rua, com certeza procurará maneiras de ajudá-lo de forma prática, não só com palavras e não só com o pão. É importante lembrar, entretanto, que esta ajuda pressupõe agirmos com sabedoria e prudência, conforme o próprio Jesus ensinou.

O esforço maior de Jesus era despendido para levar libertação aos cativos, pregar o arrependimento aos pecadores, curar enfermos onde estes estivessem, e não convidá-los às sinagogas para exigir deles a contrapartida das ofertas. Jesus comia e bebia com os que eram considerados escória, enfim, Deus se fez homem e nessa condição realizou seu ministério fora do templo, fora das quatro paredes.

Inspidaros no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um fefúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha.

A alegria espiritual alcançada nos cultos, o amor fraternal, a comunhão dos santos, o convívio com os que comungam com os mesmo ideais e são orientados pelos mesmos princípios, tudo isso é bênção de Deus para o seu povo.

Entretanto não pode ser álibi nem razão para o aquartelamento e a clausura, pelo contrário, essa é para nós um grande motivo para sairmos do templo em busca dos perdidos, a fim de que eles uma vez transformados pelo evangelho, experimentem conosco essa vida maravilhosa.

Pb. Antonio Ricardo Gomes Barreto

visitantes


contadores de visitas
Pb.. Ricardo Barreto. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.