MISSÕES EM CASAS DE RECUPERAÇÃO 1

126ª MISSÃO DO ALIMENTO SOLIDÁRIO.
Centro Terapêutico VASO DE ALABASTRO - Lagoa do Banana - Caucaia CE.
Missão INTERDENOMINACIONAL - Visão de Reino de Deus unindo igrejas com um só propósito: RESGATAR VIDAS!

* DOAÇÃO DE ALIMENTOS

* DOAÇÃO DE ROUPAS
* DOAÇÃO DE PRODUTOS PARA HIGIENE PESSOAL
* PREGAÇÃO DA PALAVRE DE DEUS
* LOUVOR, CÂNTICOS
* ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO

QUANDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE, É BOM DEMAIS.


ASSEMBLÉIA DE DEUS CANAÃ

ASSEMBLÉIA DE DEUS BELA VISTA
IGREJA PRESBITERIANA
COMUNIDADE EVANGÉLICA BETHFAGÉ
IGREJA DE DEUS DO BRASIL

Abaixo, fotos da missão 126ª - clique nas fotos para aumentá-las











ACESSOS AO ALIMENTTO SOLIDÁRIO, MUNDO AFORA......



O ALIMENTO SOLIDÁRIO ATÉ O MOMENTO REALIZOU 116 MISSÕES URBANAS, DISTRIBUIU 41.400 DELICIOSAS QUENTINHAS PREPARADAS COM MUITO AMOR, FIZEMOS 348 PREGAÇÕES, RESGATAMOS 63 MORADORES DE RUA. HOJE TEMOS 9 INTERNOS SOB NOSSA RESPONSABILIDADE. NESTE NOVO MOMENTO, ESTAMOS DIRECIONANDO NOSSAS AÇÕES ÀS CASAS DE RECUPERAÇÃO PARA QUE NÃO SEJAM PERDIDAS NENHUMA DESTAS VIDAS E QUE POSSAMOS PROMOVER A DEVIDA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O MENTOR DA OBRA.COMPLETAMOS HOJE 07/12/2013 NOSSA 10ª MISSÃO EM CASAS DE RECUPERAÇÃO, 1.710 Kg DE ALIMENTOS FORAM DISTRIBUÍDOS, QUANDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE, É BOM DEMAIS!!!


FOTOS DA PENUTIMA MISSÃO (125ª) EM  23/11/2013 NO CENTRO DE RECUPERAÇÃO, LOGUS - PINDORETAMA CEARÁ.







MISSÕES RECENTES: 


Amanhã 02/11/2013 realizaremos a nossa missão de n° 124, a 8ª em casas de recuperação. Um novo tempo, novas estratégias de evangelização, é tempo de alargar as tendas e alcançar mais almas para o reino do Senhor. Centro Terapêutico Alfa & Ômega em Pindoretama CE.
Que nosso querido DEUS esteja no controle.

FOTOS DA MISSÃO (124ª) EM  02/11/2013 NO CENTRO DE RECUPERAÇÃO, ALFA & ÔMEGA - PINDORETAMA CEARÁ.





 

FOTOS DA MISSÃO (123ª) EM  19/10/2013 NO CENTRO DE RECUPERAÇÃO, RESGATADOS POR CRISTO























17/08/2013


Estivemos hoje em duas casas de recuperação no município de CAUCAIA. Levamos o alimento material e espiritual para o CENTRO TERAPÊUTICO VASO DE ALABASTRO dirigido pelo irmão Sérgio, esta casa conta hoje com 26 internos, e continua acolhendo os necessitados que querem se livrar do alcoolismo e das drogas. Repassamos a proteína (peixe e frango) que nos foi concedida pelo Restaurante Sheng Chi, feijão, arroz, óleo, cuscuz e alho doados pela empresa PROMASSA ARGAMASSA.


Uma parceria importante para a manutenção deste ministério.


Contamos ainda com o valoroso apoio dos irmão da Igreja de Deus no Brasil através do ministério IDB MISSÕES que nos oferecu os kits de higiene pessoal quye repassamos aos internos (fotos para ilustrar o evento).  


Neste lugar a Palavra de Deus foi exaltada (Pregação do irmão Célio Luz) , tivemos a oportunidade de abraçar todos os internos e levar uma palavra de conforto que tanto necessitam.


Fomos presenteados com um clamor levantado por todos os internos em favor do Alimento Solidário, quando fomos literalmente cercados pelas mãos entrelaçadas que nos rodearam, enchendo aquele lugar da unção de Deus. Foi LINDO!!!


Estivemos rapidamente no CT RESTITUI ( ICARAÍ - CAUCAIA CE) para deixar doações de proteína (peixe), 



---------------------------------------------------------------------------------------------

Abaixo, fotos da 120ª Missão







03/08/2013


Estivemos hoje em duas casas de recuperação no município de Pindoretama. Levamos o alimento material e espiritual para o CENTRO TERAPÊUTICO LOGUS dirigido pelo irmão Messias, guerreiro que mantém esta casa com muito amor, acolhendo os necessitados que querem se livrar do alcoolismo e das drogas. Repassamos a proteína (carne e frango) que nos foi concedida pelo Restaurante Sheng Chi, feijão, arroz, óleo, cuscuz e alho doados pela empresa PROMASSA ARGAMASSA.

Uma parceria importante para a manutenção deste ministério.

Contamos ainda com o valoroso apoio dos irmão da Igreja de Deus no Brasil através do ministério IDB MISSÕES que nos oferecu os kits de higiene pessoal quye repassamos aos internos (fotos para ilustrar o evento).  

Em seguida fomos novamente ao CT ALFA & ÔMEGA, também para levar alimentos  e conhecer o projeto que está para ser inaugurado, patrocinado pelo grupo SCHNEIDER. um galpão para ressiclagem de material eletro-eletrônico, treinamentos e um caminho para a reinserção social com dignidade. PARABÉNS pela iniciativa e atitude!


---------------------------------------------------------------------------------------------






20/07/2013Hoje foi mais um dia de distribuição de alimentos para as casas de recuperação.
Agradecemos aos mantenedores (Promassa e Restaurante Sheng CHI) pelas doações . 114 internos em 5 Centros Terapêuticos foram beneficiados. Glória a Deus!!!!!! -------------------------------------------------------------------------------------------

AÇÃO DO ALIMENTO SOLIDÁRIO NO CT ALFA & ÔMEGA EM PINDORETAMA CE
EM 20/07/2013

FOTOS DO EVENTO:










EM 13.07.2013
Hoje abençoamos as casas de recuperação parceiras com alimentos. Mistura (Carne, peixe e frango) Arroz, Feijão, Cuscuz flocão, óleo e alho picado.

Alfa & Ômega (Pindoretama)


Logus (Pindoretama)


Vaso de Alabastro (Lagoa do Banana)


CT Restitui RC (Icaraí)

Que nosso amado Deus esteja abençoando os diretores


destas casas que tanto se empenham na recuperação dos 

internos.

Estamos juntos!

ALIMENTO SOLIDÁRIO





ATENÇÃO VOLUNTÁRIOS DO ALIMENTO SOLIDÁRIO. PRÓXIMO SÁBADO  DIA 20 - 118ª MISSÃO
VENHA PARTICIPAR. LIGUE PARA CONFIRMAR: 8715 5625 / 3032 9681


PROJETO SOCIAL QUE VISA RESGATAR MORADORES DE RUA E CAPACITÁ-LOS PARA UMA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, LIVRANDO-OS DA DROGADICÇÃO E ALCOOLISMO.

O ALIMENTO SOLIDÁRIO ATÉ O MOMENTO REALIZOU 116 MISSÕES URBANAS, DISTRIBUIU 41.400 DELICIOSAS QUENTINHAS PREPARADAS COM MUITO AMOR, FIZEMOS 348 PREGAÇÕES, RESGATAMOS 63 MORADORES DE RUA. HOJE TEMOS 9 INTERNOS SOB NOSSA RESPONSABILIDADE. NESTE NOVO MOMENTO, ESTAMOS DIRECIONANDO NOSSAS AÇÕES ÀS CASAS DE RECUPERAÇÃO PARA QUE NÃO SEJAM PERDIDAS NENHUMA DESTAS VIDAS E QUE POSSAMOS PROMOVER A DEVIDA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O MENTOR DA OBRA.

VISITA À CASA DE RECUPERAÇÃO RESTITUI - ICARAÍ - CAUCAIA CE.

EM 06 DE JULHO: 117ª MISSÃO URBANA DO ALIMENTO SOLIDÁRIO.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS (ARROZ, FEIJÃO, CUSCUZ E CARNE). LOUVOR, ORAÇÃO, TESTEMUNHOS E MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS  (Jeremias 1:4 e 5) PELA IRMÃ CONCEIÇÃO.

FOI BÊNÇÃO DE DEUS.

VEJA AS FOTOS ABAIXO:










A Solidariedade e o amor ao próximo são sentimentos que devem ser cultivados em nossas vidas. Enxergar o sofrimento alheio é uma forma de olharmos além de nossos próprios problemas e isso cria uma predisposição de agir na tentativa de amenizar a dor do outro.

Quem percebe e se comove com a dor de um morador de rua, com certeza procurará maneiras de ajudá-lo de forma prática, não só com palavras e não só com o pão. É importante lembrar, entretanto, que esta ajuda pressupõe agirmos com sabedoria e prudência, conforme o próprio Jesus ensinou.

O esforço maior de Jesus era despendido para levar libertação aos cativos, pregar o arrependimento aos pecadores, curar enfermos onde estes estivessem, e não convidá-los às sinagogas para exigir deles a contrapartida das ofertas. Jesus comia e bebia com os que eram considerados escória, enfim, Deus se fez homem e nessa condição realizou seu ministério fora do templo, fora das quatro paredes.

Inspidaros no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um fefúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha.

A alegria espiritual alcançada nos cultos, o amor fraternal, a comunhão dos santos, o convívio com os que comungam com os mesmo ideais e são orientados pelos mesmos princípios, tudo isso é bênção de Deus para o seu povo.

Entretanto não pode ser álibi nem razão para o aquartelamento e a clausura, pelo contrário, essa é para nós um grande motivo para sairmos do templo em busca dos perdidos, a fim de que eles uma vez transformados pelo evangelho, experimentem conosco essa vida maravilhosa.

Ricardo Gomes.

FOTOS DAS MISSÕES MAIS RECENTES: 114ª, 115ª E 116ª






















































Caros Irmãos em Cristo! em 18 de fevereiro realilzamos, Nossa 103ª missão  foi uma Bênção de Deus. Foram produzidas e distribuídas 337 deliciosas quentinhas, preparadas com muito amor por voluntários do projeto. 19 h nos reunimos para orar e consagrar o alimento e a missão para em seguida 19:30 partirmos revestidos do poder de Deus para mais um resgate de almas cativas. A recepção foi calorosa, o que nos deixou emocionados. Na praça do Ferreira aconteceu um fato inédito, sentimos realmente o poder de DEUS agindo naquele lugar. Toda a fila formada (com mais de 100 pessoas) se rendeu a um apelo de oração, saindo todos pacatamente da formação e vindo para junto de nós para ungirmos e orarmos por cura e libertação, repito: T O D O S!!!

Foi um momento EMOCIONANTE, testificamos a sede de DEUS destas pessoas e o agir de Deus nos escolhidos.


A consagração de toda a nossa investida é o resgate de cativos para tratamento e recuperação em casas terapêuticas. Frutos desta Missão, DOIS resgates foram consumados e estão hoje para Honra e Glória do Nosso Salvador na Casa de Recuperação Vaso de Alabastro (Lagoa do Banana). Ore pela permanência e completo restabelecimento destas vidas, em nome de JESUS.



----------------------------------------------------------------------------
Desejamos a todos um ano novo repleto de grandes realizações com muita PAZ, SAÚDE, AMOR, SOLIDARIEDADE e  SABEDORIA vinda do Altíssimo.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncepe da Paz. (Isaías 9:6)


PROJETO SOCIAL QUE VISA RESGATAR MORADORES DE RUA E CAPACITÁ-LOS PARA UMA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, LIVRANDO-OS DA DROGADIÇÃO E ALCOOLISMO.

EM (10/12) REALIZAMOS  NOSSA 100a. MISSÃO URBANA. 425 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDAS, (JANTAR ESPECIAL DE NATAL) BOLOS E REFRIGERANTES - PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, ORAÇÕES, LOUVORES. BÊNÇÃO DE DEUS!!! COMPARECERAM 54 VOLUNTÁRIOS, FOI UMA NOITE INESQUECÍVEL. 

COMO POSSO PARTICIPAR DO ALIMENTO SOLIDÁRIO: Nós nos reunimos toda segunda na Av. Visconde do Rio Branco, 1636 (Sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza) à partir das 14 horas para a preparação do alimento, 19 horas para devocional e saímos às 20 horas para a Missão Urbana de Evangelização.


COMO FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3458 1867 falar com Conceição.



VEJA ABAIXO, FOTOS DA 100a  MISSÃO



















---------------------------------------------------------
EM NOVEMBRO, COMPLETAMOS DOIS ANOS DE VIDA. GLÓRIA A DEUS!!!

PREGAMOS A PALAVRA DE DEUS, (LIBERTAÇÃO DOS CATIVOS, ARREPENDIMENTO AOS PECADORES) DISTRIBUÍMOS ALIMENTO E ÁGUA GELADA (CERCA DE 400 QUENTINHAS) AO SOM DE MUITO LOUVOR.

--------------------------------------------------------------------------------


"Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também algum pobre com sórdida vestimenta, e atentardes para o que traz a veste preciosa e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos e não vos fizestes juízes de maus pensamentos? ...Mas vós desonrastes o pobre. Porventura, não vos oprimem os ricos e não vos arrastam aos tribunais? (Tiago 2:2-4,6)


(Is.55:11) "Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas terá o que me apraz e prosperará naquilo que a designei")

(Jô.6:35) “...Disse Jesus; Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.”

(Mc. 16:15) "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário