sábado, 14 de janeiro de 2012

MISSÃO URBANA

COMO POSSO PARTICIPAR DO ALIMENTO SOLIDÁRIO: Nós nos reunimos toda segunda na Av. Visconde do Rio Branco, 1636 (Sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza) à partir das 14 horas para a preparação do alimento, 19 horas para devocional e saímos às 20 horas para a Missão Urbana de Evangelização.
COMO  FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3052 2525 falar com Ana Alice.

"Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também algum pobre com sórdida vestimenta, e atentardes para o que traz a veste preciosa e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos e não vos fizestes juízes de maus pensamentos? ...Mas vós desonrastes o pobre. Porventura, não vos oprimem os ricos e não vos arrastam aos tribunais? (Tiago 2:2-4,6)


(05/03) 65ª MISSÃO URBANA DE          EVANGELIZAÇÃO - 400 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDAS. NOSSO MAIOR OBJETIVO: PREGAÇÃO DA PALAVRA, ORAÇÃO E LOUVOR A DEUS, RESGATANDO OS CATIVOS DAS DROGAS PARA TRATAMENTO E REINSERÇÃO SOCIAL.















Foi Bênção de DEUS!. Venha participar conosco, vivenciar o Evangelho através de gestos concretos de Amor e Misericórdia. Ore, Interceda pelo grupo, contribua, opine!


////////////////////////////////////////////////////////////////////////

VEJAM O TESTEMUNHO ABAIXO . Sr. Sérgio (Ex Morador de Rua)


Veja abaixo fotos da 63ª Missão Urbana. Mais uma vez agradecemos de coração a MANUTENÇÃO DAS DOAÇÕES pelas Empresas: PROMASSA e SHENG CHI que estão garantindo este projeto de DEUS!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário