quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EM: 09/01/2012
 58ª MISSÃO URBANA
336 refeições distribuídas
na Av. Tristão Gonçalves, Praça do Ferreira e Buraco da Gia
 em FORTALEZA CE. 

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA, VIVENCIANDO O EVANGELHO POR MEIO DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.

VEJA NAS "ABAS" ACIMA , O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. 
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (Jo. 6:35)


E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)

A consagração de toda a nossa investida, é o resgate de almas para o Senhor. Em nossas missões, sementes do evangelho são plantadas e regadas, através das pregações, orações, louvores e atitudes cristãs de amor e misericórdia com o próximo sem acepção de pessoas. Um sorriso, um aperto de mão, um abraço, a oração de libertação, o resgate. Nosso sonho é termos nossa própria casa de passagem para o acolhimento inicial, o discipulado necessário para aqueles que foram tocados pelo Espírito Santo, o período necessário para desintoxicar, "desmamar"  do vício das drogas inclusive o álcool, para em seguida ser encaminhado a uma comunidade terapêutica para um tratamento especializado na recuperação da dependência química. Veja abaixo ex-moradores de rua resgatados das TREVAS para a LUZ pelo ALIMENTO SOLIDÁRIO, que estão sendo tratados com dignidade, recuperando sua auto-estima e preparando-se para uma reinclusão social. Nossos parceiros, casas de recuperação: EBENÉZER (Pacajus) ATHOS (Icaraí) e ALFA & ÔMEGA (Cascavel). 
Resgate na 58ª Missão. Sérgio (Ex morador de rua) na sala de Oração,  preparação para a internação. De  agora por diante nasce uma nova criatura sob as bênçãos de Deus.
Em visita à casa de recuperação Alfa & Ômega em Cascavel - Ce. O interno, Paulino nosso afilhado, nos presenteou com uma peça de artesanato confeccionada por ele. 
O Jantar de natal (17/12) foi especial, com creme de galinha e arroz de festa.


Na distribuição do dia 17 de dezembro: Bolos e refrigerantes


Preparação do alimento no nosso retorno em 2012. Frango com legumes, feijão temperado, arroz com cenoura, e cuscuz com ovos. Uma delícia
Esta é a Bruna, Mascote do Alimento Solidário. Muito Linda!!!







Nosso Querido Pastor Gleison. Bênção de Deus para o Alimento Solidário


Carinho, Respeito, Solidariedade para com o próximo.


Pregação da Palavra de Deus, Orações e muito Louvor. Atendemos a todos com muito respeito e carinho, servindo ao Senhor com alegria.  Prontos para sermos usados como instrumentos de libertação.


Oramos a DEUS pela manutenção deste ministério, e que além do resgate de dependentes químicos, muitas almas sejam tocadas e alcançadas pelo Espírito Santo, para Honra e Glória de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.
alimentosolidario@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário