terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...


AMANHÃ 24/09/2012 NOSSA 90ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO, VENHA PARTICIPAR CONOSCO Inspirados no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um refúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha.

COMO POSSO PARTICIPAR DO ALIMENTO SOLIDÁRIO: Nós nos reunimos toda segunda na Av. Visconde do Rio Branco, 1636 (Sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza) à partir das 14 horas para a preparação do alimento, 19 horas para devocional e saímos às 20 horas para a Missão Urbana de Evangelização.

COMO FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3458 1867 falar com Conceição.

"Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também algum pobre com sórdida vestimenta, e atentardes para o que traz a veste preciosa e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos e não vos fizestes juízes de maus pensamentos? ...Mas vós desonrastes o pobre. Porventura, não vos oprimem os ricos e não vos arrastam aos tribunais? (Tiago 2:2-4,6)

(Is.55:11) "Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas terá o que me apraz e prosperará naquilo que a designei")

(Jô.6:35) “...Disse Jesus; Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.”

(Mc. 16:15) "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"


Jesus, sendo Deus e homem, passava mais tempo nas ruas, com a multidão, do que no templo. Ele sabia a importância do convívio dos irmãos e por isso buscava estar sempre com seus discípulos, em benefício próprio e deles. Passava também horas, especialmente à noite, conversando em oração com o Pai.

Mas seu esforço maior era despendido para levar libertação aos cativos, pregar o arrependimento aos pecadores, curar enfermos onde estes estivessem, e não convidá-los às sinagogas para exigir deles a contrapartida das ofertas. Jesus comia e bebia com os que eram considerados escória, enfim, Deus se fez homem e nessa condição realizou seu ministério fora do templo, fora das quatro paredes.


Inspirados no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um refúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha. A Igreja só está no mundo porque o mundo precisa dela, do contrário já teria sido arrebatada, o que seria incomparavelmente melhor.


A alegria espiritual alcançada nos cultos, o amor fraternal, a comunhão dos santos, o convívio com os que comungam com os mesmos ideais e são orientados pelos mesmos princípios, tudo isso é bênção de Deus para o seu povo.


Entretanto não pode ser álibi nem razão para o aquartelamento e a clausura, pelo contrário, esse é para nós um grande motivo para sairmos do templo em busca dos perdidos, a fim de que eles uma vez transformados pelo evangelho, experimentem conosco essa vida maravilhosa.


89a. MISSÃO EM 17/09/2012












EM 10/09/2012 REALIZAMOS NOSSA 88a. MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO, VIDAS RESGATADAS PARA CRISTO ATRAVÉS DA PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, LOUVOR, ORAÇÃO, LIBERTAÇÃO E UM DELICIOSO JANTAR REGADO A ÁGUA GELADINHA. FORAM 386 QUENTINHAS DISRTIBUIDAS. PREPARADAS COM MUITO AMOR, INGREDIENTES SAUDÁVEIS (CARBOIDRATOS, PROTEÍNAS, LEGUMES) PRAPARADAS DENTRO DAS NORMAS DE HIGIENE ADEQUADAS SEGUNDO OS PADRÕES DA ANVISA













Nenhum comentário:

Postar um comentário