sábado, 6 de julho de 2013

Alimento Solidário

ACESSOS AO ALIMENTO SOLIDÁRIO PELO MUNDO.


PROJETO SOCIAL QUE VISA RESGATAR MORADORES DE RUA E CAPACITÁ-LOS PARA UMA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, LIVRANDO-OS DA DROGADICÇÃO E ALCOOLISMO.

O ALIMENTO SOLIDÁRIO ATÉ O MOMENTO REALIZOU 116 MISSÕES URBANAS, DISTRIBUIU 41.400 DELICIOSAS QUENTINHAS PREPARADAS COM MUITO AMOR, FIZEMOS 348 PREGAÇÕES, RESGATAMOS 63 MORADORES DE RUA. HOJE TEMOS 9 INTERNOS SOB NOSSA RESPONSABILIDADE. NESTE NOVO MOMENTO, ESTAMOS DIRECIONANDO NOSSAS AÇÕES ÀS CASAS DE RECUPERAÇÃO PARA QUE NÃO SEJAM PERDIDAS NENHUMA DESTAS VIDAS E QUE POSSAMOS PROMOVER A DEVIDA REINSERÇÃO SOCIAL COM DIGNIDADE, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, O MENTOR DA OBRA.

EM 13.07.2013
Hoje abençoamos as casas de recuperação parceiras com alimentos. Mistura (Carne, peixe e frango) Arroz, Feijão, Cuscuz flocão, óleo e alho picado.

Alfa & Ômega (Pindoretama)


Logus (Pindoretama)


Vaso de Alabastro (Lagoa do Banana)


CT Restitui RC (Icaraí)

Que nosso amado Deus esteja abençoando os diretores


destas casas que tanto se empenham na recuperação dos 

internos.

Estamos juntos!

ALIMENTO SOLIDÁRIO

----------------------------------------------------------------------------------VISITA À CASA DE RECUPERAÇÃO RESTITUI - ICARAÍ - CAUCAIA CE.

EM 06 DE JULHO: 117ª MISSÃO URBANA DO ALIMENTO SOLIDÁRIO.


DOAÇÃO DE ALIMENTOS (ARROZ, FEIJÃO, CUSCUZ E CARNE). LOUVOR, ORAÇÃO, TESTEMUNHOS E MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS  (Jeremias 1:4 e 5) PELA IRMÃ CONCEIÇÃO.


FOI BÊNÇÃO DE DEUS.


VEJA AS FOTOS ABAIXO:













A Solidariedade e o amor ao próximo são sentimentos que devem ser cultivados em nossas vidas. Enxergar o sofrimento alheio é uma forma de olharmos além de nossos próprios problemas e isso cria uma predisposição de agir na tentativa de amenizar a dor do outro.

Quem percebe e se comove com a dor de um morador de rua, com certeza procurará maneiras de ajudá-lo de forma prática, não só com palavras e não só com o pão. É importante lembrar, entretanto, que esta ajuda pressupõe agirmos com sabedoria e prudência, conforme o próprio Jesus ensinou.

O esforço maior de Jesus era despendido para levar libertação aos cativos, pregar o arrependimento aos pecadores, curar enfermos onde estes estivessem, e não convidá-los às sinagogas para exigir deles a contrapartida das ofertas. Jesus comia e bebia com os que eram considerados escória, enfim, Deus se fez homem e nessa condição realizou seu ministério fora do templo, fora das quatro paredes.

Inspidaros no exemplo de Jesus, precisamos entender a igreja não somente como um fefúgio, mas também como uma escola de onde as pessoas, uma vez instruídas, partem para levar o ensino recebido a outros. A igreja é um centro de treinamento onde os guerreiros se preparam, e de lá partem para o campo de batalha.

A alegria espiritual alcançada nos cultos, o amor fraternal, a comunhão dos santos, o convívio com os que comungam com os mesmo ideais e são orientados pelos mesmos princípios, tudo isso é bênção de Deus para o seu povo.

Entretanto não pode ser álibi nem razão para o aquartelamento e a clausura, pelo contrário, essa é para nós um grande motivo para sairmos do templo em busca dos perdidos, a fim de que eles uma vez transformados pelo evangelho, experimentem conosco essa vida maravilhosa.

Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário