terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amados irmãos, é com imensa alegria e grande emoção que vos escrevo essas poucas linhas, para descrever o mover de Deus nessa grande realização de um sonho.
Esse blog foi criado com a intenção de mostrar que vale a pena sonhar, que quando colocamos Deus a frente de um sonho, Ele realiza.
Espero que ao entrar nesse blog vocês possam ver muito mais do que fotografias batidas com as mãos trêmulas e muitas vezes com a lente da câmara embaçada por lágrimas que não conseguimos controlar  por ver a miséria em que vivem esses seres humanos merecedores de uma vida digna, sem fome e com direito a saúde e principalmente a clínicas de recuperação. A maioria dessas pessoas vivem drogadas e jogadas pelas calçadas, doentes e carentes, mas também choramos de alegria ao vê-los aproximarem-se para receber o alimento e a agua, cantando e louvando junto conosco, é uma verdadeira bênção de Deus.
Até agora fizemos apenas duas distribuições, mas graças a Deus pudemos sentir a mão do Senhor nos guiando e agindo nesses lugares.
Se você também se sente tocado ou se tem algum sonho parecido, ore peça a Deus discernimento e vá adiante.


" Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus, jamais vão morrer
  não desista não pare de lutar, não pare de adorar,
  levanta teus olhos e crer,
 Deus está restaurando os teus sonhos..."


Com amor,


Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário