terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ALIMENTO SOLIDÁRIO É UM MOVIMENTO CRISTÃO QUE TEM COMO OBJETIVO LEVAR O ALIMENTO FÍSICO E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA. VEJA NAS "ABAS" ACIMA O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 20/12/2010.

Hoje é dia de festa, um jantar especial com direito a bolo e refrigerante. Foi neste clima festivo com  breve Ministração da Palavra, Louvor e Oração que tentamos amenizar o sofrimento dos moradores de rua. (Av. Tristão Gonçalves esquina com Duque de Caxias)

O Natal de Luz desta praça fica em segundo plano quando a fome aperta. Na praça do Ferreira sempre alongamos  o louvor orando para que chegue a DEUS como aroma suave e que o Espírito Santo realize a Obra completa de restauração destas  vidas.





Amados irmãos, foi com imensa alegria e grande emoção que comemoramos o primeiro natal do Alimento solidário!
Preparamos um arroz de festa especial servido com farofa de linguiça, levamos bolos e refrigerantes, nossa equipe trabalhou bastante, montamos 200 quentinhas que distribuímos na ACAL, Praça do Ferreira e Praça da Bandeira.
Oramos e louvamos ao nosso Deus com imensa gratidão pela vida de todos!

Tivemos também o nosso momento de confraternização e encerramos o nosso ano com uma foto que marcará essa data por toda nossa existência.
Queremos desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muito amor, saúde e prosperidade, que o Senhor Deus nosso Pai maravilhoso esteja presente em todos os dias das nossas vidas nos abençoando para continuarmos com o propósito de levar o Alimento Solidário (físico e espiritual) para os que necessitam!
Agradecemos de coração aos amados que contribuem ajudando a manter o nosso celeiro abastecido.
Faremos um breve recesso e voltaremos em 03/01/2011 com nosso maravilhoso baião de dois,  farofa e ovo cozido!
Continuem orando e contribuíndo por esse trabalho.

Com amor!!!

Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário