sábado, 12 de março de 2011

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA.. VEJA NAS "ABAS" ACIMA E ABAIXO DESTA PUBLICAÇÃO, O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 28/02/2011


EM: 28/02/2011
15ª MISSÃO

  SALMO  112
LOUVAI ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.  Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória. O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.


Mais uma missão cumprida sob as bênçãos de DEUS. Foram produzidas 200 quentinhas, sendo 10 "kids" embalagem para crianças (arroz temperado com cenoura, salsicha e lingüiça, feijão, farofa e ovos cozidos)  A palavra dirigida aos voluntários (na devocional) e aos assistidos foi levada pelo nosso irmão em Cristo WESLEY que meditou em Atos 13. No silêncio da noite sua palavra ecoou literalmente nos quatro cantos da Praça do Ferreira. Muito louvor a Deus e Oração pelos enfermos, libertação da bebida e das drogas e pelo alimento oferecido.

Participaram desta missão os seguintes voluntários: Aurineide, Conceição, Bárbara, Edite, Kátia, De Jesus, Daniel, Andrézia, Lídia, Ana Ilva, Lêda, Luziemir, Almeida, Célio, Wesley, Joaquim, Elano, Ricardo.

NOSSO AGRADECIMENTO À DIREÇÃO DA MAREX PELA DOAÇÃO DE 1.000 EMBALAGENS DE QUENTINHAS.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.
alimentosolidario@gmail.com
Ricardo e Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário