quinta-feira, 14 de julho de 2011

EM: 11/07/2011
 34ª MISSÃO URBANA
275 refeições distribuídas
na Av. Tristão Gonçalves, Pça. do Ferreira, Buraco da Gia, Pça. da Bandeira

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA, VIVENCIANDO O EVANGELHO POR MEIO DE GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.
VEJA NAS "ABAS" ACIMA , O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. ABAIXO FOTOS DA 34ª MISSÃO.   CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !  



Quando um irmão vai pela primeira vez a uma missão com o ALIMENTO SOLIDÁRIO, sempre observamos lágrimas nos seus olhos, a perplexidade diante da realidade vivida naquele instante, a dura realidade da vida materializada diante de si em forma de: pobreza, miséria, vicio, doenças, fome, solidão, desilusão, desamparo. Da criança ao velho, vemos em suas faces a falta de perspectiva e a insegurança quanto ao futuro gerados pela marginalização, o preconceito da sociedade e a indiferença das autoridades. É duro participar deste momento ao mesmo tempo em que é abençoador para a nossa vida, pois jamais você será o mesmo depois desta experiência. 

Sabemos que a salvação não vem pelas obras que praticamos e de forma alguma barganhamos isto com Deus. Temos plena convicção que a salvação vem pela fé e não pelas obras para que ninguém se glorie, como diz o Apóstolo Paulo na sua carta aos efésios. Tanto a fé quanto as obras procedem de Deus, a fé nos coloca de joelhos diante de Deus em adoração e as obras nos coloca de pé diante dos homens em serviço. A fé salvadora nunca vem só, a fé salvadora é que produz obras. Por isso eu convido a você a sair da sua zona de conforto para vivenciar conosco o genuíno evangelho por meio de gestos concretos de amor e misericórdia. 

Dc. Ricardo


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS


















Se você sentir no seu coração a vontade de ajudar ou participar, entre em contato conosco ao vá direto para o endereço: Av. Visconde do Rio Branco 1636 - Centro próximo à faculdade Católica (Dq. de Caxias) sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza. (sempre às segundas)

Precisamos de: embalagens (quentinha fechamento manual)
                            Feijão / Farinha / Arroz Parbolizado.

e-mail:     alimentosolidario@gmail.com
telefone: 3052 2525

Que Deus te abençoe e te guarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário