terça-feira, 22 de maio de 2012


COMO POSSO PARTICIPAR DO ALIMENTO SOLIDÁRIO: Nós nos reunimos toda segunda na Av. Visconde do Rio Branco, 1636 (Sede da Igreja Presbiteriana de Fortaleza) à partir das 14 horas para a preparação do alimento, 19 horas para devocional e saímos às 20 horas para a Missão Urbana de Evangelização.
COMO  FAÇO PARA CONTRIBUIR: Recebemos doações de gêneros alimentícios: (Arroz parabolizado, feijão, massa para cuscuz, ovos, embalagens: quentinhas fechamento manual, copos e colheres descartáveis etc...) Telefone para contato: 3052 2525 falar com Ana Alice.

"Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também algum pobre com sórdida vestimenta, e atentardes para o que traz a veste preciosa e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui, num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção dentro de vós mesmos e não vos fizestes juízes de maus pensamentos? ...Mas vós desonrastes o pobre. Porventura, não vos oprimem os ricos e não vos arrastam aos tribunais? (Tiago 2:2-4,6)


" PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, MEDIANTE A FÉ; E ISTO NÃO VEM DE VÓS É DOM DE DEUS; NÃO DE OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE" 


Não somos salvos porque praticamos boas obras, praticamos boas obras porque somos salvos. As boas obras não são a causa da nossa salvação, são a conseqüência da nossa salvação. A Bíblia diz que o QUERER e o REALIZAR vem de Deus que nos preparou diante mão para as boas obras não para “aparecer” ou como princípio ou pretexto para a salvação, mas por que já recebemos a salvação de graça, agora devemos viver praticando as boas obras para que o nome do Senhor seja Glorificado. O amor que emana de nós vem de DEUS. Somos como ramos de uma videira frutífera que recebe a seiva para produzir novos e bons frutos. A Seiva vem do Senhor, a Seiva é o Senhor.

O Alimento Solidário divulga suas missões e continuará divulgando para sensibilizar os crentes no Sr. Jesus a terem compaixão, a não serem omissos e a pregarem o evangelho a toda criatura, saírem da sua zona de conforto e vir conosco vivenciar o evangelho através de gestos concretos de Amor e Misericórdia para com o próximo.

Precisamos divulgar também para prestar contas aos nossos colaboradores (aos que oram e que doam) e incentivar novos voluntários. Este trabalho é para GLORIFICAR O NOME DO SENHOR, O MENTOR DA OBRA.

Glória a DEUS!!!


(30/07) 82ª MISSÃO URBANA DE EVANGELIZAÇÃO - 388 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDAS.





Em 30/07 realizamos nossa 82ª Missão Urbana de Evangelização, levamos a pregação da Palavra, Louvor, Oração e distribuímos 388 quentinhas com um jantar delicioso e água geladinha aos moradores de rua de Fortaleza. Sob as Bênçãos de Deus, pessoas foram resgatadas das trevas para a LUZ, um encontro maravilhoso com JESUS.
É emocionante vivenciar o Evangelho através de GESTOS CONCRETOS DE AMOR E MISERICÓRDIA.
É emocionante ver a Igreja fora do enclausuramento das quatro paredes e pregando a Palavra de Deus a toda a Criatura.

(21/05) 74ª MISSÃO URBANA DE          EVANGELIZAÇÃO 368 REFEIÇÕES DISTRIBUÍDAS. NOSSO MAIOR OBJETIVO: PREGAÇÃO DA PALAVRA, ORAÇÃO E LOUVOR A DEUS, RESGATANDO OS CATIVOS DAS DROGAS PARA TRATAMENTO E REINSERÇÃO SOCIAL.


NOVOS RESGATADOS

O Alimento é preparado com muita alegria, louvor, oração e consagração ao Senhor da Obra.





Na rua, a consagração de toda a nossa investida. Vidas resgatadas para Honra e Glória do Senhor Jesus, através da pregação da palavra, louvor e muita oração.




Justa homenagem à PROMASSA, através de seu diretor Sr. Felipe Bezerra, por manter o Alimento Solidário no programa de Responsabilidade Social da sua Empresa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário