terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ALIMENTO SOLIDÁRIO É UM MOVIMENTO CRISTÃO QUE TEM COMO OBJETIVO LEVAR O ALIMENTO FÍSICO E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA. VEJA NAS "ABAS" ACIMA O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 03/01/2011 - Clique nas fotos para AMPLIAR.

MOMENTOS MARCANTES DA MISSÃO URBANA DE 03/01/2011




A PREPARAÇÃO ESPIRITUAL: Planejamento, louvor e oração.







MÃO NA MASSA. PREPARAÇÃO DO ALIMENTO.
140 quentinhas com: Arroz, Feijão, Macarrão, Ovo Cozido e Salsisha.


DAI DE BEBER AOS QUE TEM SÊDE...
(70 litros de água)


A PALAVRA DE DEUS....


ESTAMOS SÓBRIOS... Alguns assistidos, responderam ao nosso desafio " ESTEJAM SÓBRIOS NA SEGUNDA-FEIRA PARA OUVIREM NOSSAS ORAÇÕES E MEDITAR NO SENHOR" - (Is 59 1:2)> "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso DEUS; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça". 







A ALEGRIA COM O ALIMENTO RECEBIDO


MOMENTO DE ORAÇÃO


ESTOU LIMPA!..... Para a nossa alegria, esta jovem fez esta declaração. Ela está largando as drogas e reconstruindo sua vida. A semente plantada está frutificando para a glória de Deus. (Is.55:11 "Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas terá o que me apraz e prosperará naquilo que a designei")
-----------------------------------------------------------------------------
Queremos agradecer as doações recebidas da  MAREX, que Deus providencie Bênçãos de sabedoria para seus dirigentes, cultivando cada vez mais a sensibilidade e o amor ao próximo.


Agradecemos aos Irmãos em Cristo que contribuíram para a aquisição de gêneros alimentícios e a JUNTA DIACONAL DA IPF pela doação das panelas.




Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867


Ricardo e Conceição

Um comentário:

  1. E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. (2 Tessalonicenses 3:13)

    Oi meus irmãos amados, saudades!

    Saudade desse povo valoroso, que põe o coração na obra e a mão na massa. Saudade dos sorrisos dessa turma que serve com a alegria que so tem quem ja conhece ao Senhor (de toda a alegria).
    Saudade de ver as lagrimas brotando dos olhos de tantos que encontram o alimento para o estomago doído mas principalmente por encontrar o amor de Deus para saciar a sua fome de Vida Eterna. Que bom ver e matar um pouco dessa saudade dos irmãos e desse trabalho que nos amamos atravez desse blog. Que Deus os fortaleça e os faça cada vez mais frutiferos para Ele.

    Com Amor,

    Familia Andrade
    (Pr. Sundar, Tarciana, Rebequinha e New Baby)

    ResponderExcluir