quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA.. VEJA NAS "ABAS" ACIMA O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 24/01/2011

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele e o mais ele fará" Sl 37:2

Este foi o tema do dia. Este precioso versículo da Palavra de Deus foi distribuído entre os assistidos, e incentivamos a sua meditação.

O Cardápio desta noite foi: Feijão, arroz temperado com linguiça, farofa e ovos cozidos. 

205 quentinhas foram produzidas (nosso novo record). Nós nos alegramos, louvamos e agradecemos a Deus a cada nova conquista. "Em tudo, dai graças, porque é esta a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" 1 Ts 5:18

VISÃO GERAL DESTA MISSÃO...


Olha só o tamanho desta fila....

A PREPARAÇÃO DO ALIMENTO: ABENÇOADOS VOLUNTÁRIOS

UMA PORÇÃO DO ALIMENTO ESPIRITUAL


LOUVOR E DISTRIBUIÇÃO DOS ALIMENTOS
Participaram desta missão urbana: Wesley, Guilherme, Estela, Carlos, Luziemir, Leda, Ednardo, Alyne, Célio, Aurineide, Edite, Conceição, Ricardo, Josué, De Jesus, Lydia, Roberdo e Núbia.







NOSSO NOVO DESAFIO: ADQUIRIR COBERTORES. NESTE PERÍODO DE CHUVAS, DORMIR SOBRE PAPELÃO E SE COBRIR COM JORNAL, É UM INCENTIVO AO ALCOOLISMO E ÀS DROGAS PARA SUPORTAR O DESCONFORTO. NOSSA META INICIAL É ADQUIRIR 100 COBERTORES AO PREÇO DE R$8,90 CADA. SE VOCÊ SENTIR O DESEJO NO SEU CORAÇÃO, FAÇA UMA DOAÇÃO.


Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.

Ricardo e Conceição


Nenhum comentário:

Postar um comentário