terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MOVIMENTO CRISTÃO SOLIDÁRIO QUE VISA LEVAR O CONFORTO DO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL AOS MORADORES DE RUA.. VEJA NAS "ABAS" ACIMA O HISTÓRICO DAS MISSÕES URBANAS. QUE DEUS NOS ABENÇOE ! Veja abaixo a caravana do dia 07/02/2011

BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.  Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.  Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.  O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.  E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. (Sl. 128)

NOSSA 13ª MISSÃO NOVO RECORD 211 QUENTINHAS  DISTRIBUÍDAS!!


Nossa equipe esteve recheada com novos voluntários e mesmo com a ausência de alguns que tiveram impedimentos para comparecer, contamos com a colaboração de 26 preciosos Irmãos em Cristo: Aurineide, Detinha, Ricardo, Conceição, Cândida, Edite, Kátia, Anaílva, Wesley, Carlos, Lêda, Luziemir, Lucas, Andrezia, Almeidinha, Célio, Elano, Gilvan, Tauana, Ednardo, Alyne, Arcanjo, Tiza, Lídia, Roberto e Núbia. 

Visão geral da missão urbana

Esta missão foi uma bênção, com planejamento estratégico estruturado debaixo de oração, equipes e tarefas predefinidas: Intercessão,  Louvor, Ministração da Palavra e Distribuição de alimentos e água.




A equipe de distribuição de água trabalhou bastante. A dificuldade de encontrar na rua, água potável, geladinha e própria para consumo humano é muito grande.










A distribuição foi feita com muita ordem. Ministração breve da palavra, oração antes do alimento e distribuição de novos testamentos. Deixamos sempre um versículo bíblico para meditação e para nossa alegria muitos estão guardando, decorando e fazendo questão de nos mostrar.
Versículo da semana: Espera pelo SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR. (Sl. 27:14)


Equipe de LOUVOR e ORAÇÃO.

CONTINUAMOS COM O DESAFIO: ADQUIRIR COBERTORES. NESTE PERÍODO DE CHUVAS, DORMIR SOBRE PAPELÃO E SE COBRIR COM JORNAL, É UM INCENTIVO AO ALCOOLISMO E ÀS DROGAS PARA SUPORTAR O DESCONFORTO. NOSSA META INICIAL É ADQUIRIR 100 COBERTORES AO PREÇO DE R$9,80 CADA. SE VOCÊ SENTIR O DESEJO NO SEU CORAÇÃO, FAÇA UMA DOAÇÃO.

Sua participação é muito importante, Interceda em oração, contribua para aquisição dos ingredientes e acessórios, venha ser um voluntário. 
Estaremos nos reunindo sempre às segundas feiras às 19:30h para mais uma missão. 
Entre em contato conosco: 85 3458 1867.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário